15 Anos de Cor e Liberdade a Tiracolo
A Adô já faz parte do dia a dia de muita gente. Como uma das co-fundadoras, vê-la ser reconhecida por sua paleta de cores, design atemporal e como símbolo de estilo e expressão individual é algo muito potente e realizador.Em 2008, ao criar o ateliê, realizamos um sonho que buscava reconhecer o valor da nossa cultura local, da sua diversidade, e que por isso se chamaria Adô, um amuleto que viria a ser uma marca com o propósito de fugir do lugar comum.
Desde aquela época, eu e Tati, minha sócia, não nos identificamos com as fórmulas do mercado da moda. Queríamos construir um modelo de negócio com produtos de qualidade e design atemporal, feitos para durar. Tudo como aprendemos na Escola de Design, onde sempre fomos desafiadas a projetar de forma consistente focadas na função e no usuário.
Sonhávamos em oferecer experiências novas e autênticas através dos produtos Adô.
Desde 2010, focamos no digital como principal canal de vendas, investindo só em 2016 em experimentações em loja, personalização e outros rituais que se tornaram parte da marca, fidelizando clientes.
Hoje, com orgulho, vejo que a marca Adô vai além de seus produtos. Estamos crescendo como negócio e amadurecendo como cultura. E nos tornando, através de nossos clientes, uma comunidade de mentes criativas e engajadas que não apenas consome, mas também contribui, opina, demanda e ensina a reinventar-nos constantemente.
Clientes que acreditam no poder do design para potencializar e utilizar a seu favor a diversidade do Brasil, por meio de produtos para atender diversas funções, usos, corpos, gêneros e estilos.Tudo isso construído e por diversas vezes reinventado por um time que se desafia há mais de uma década. Apaixonado e dedicado, persegue ideias para tornar realidade, buscando crescimento sustentável e preservando autenticidade e originalidade. Nossa visão é permeada por qualidade e transparência, preservando sempre a essência do design.
Uma história iniciada há 15 anos, mas que também se posiciona intencionalmente de volta ao começo, sempre. Com muito a ver pela frente, estou pronta para os próximos passos.
Bora Adôráveis!
Fê Dubal, co-fundadora e diretora de operações da Adô